Representantes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina visitam o Detran-PR 18/02/2019 - 11:00

Na manhã desta segunda-feira (18), o diretor geral do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), Cesar Kogut, recebeu a visita do diretor de trânsito de Londrina, Tenente Coronel da Polícia Militar, Pedro Ramos, do diretor administrativo financeiro da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU-LD), Marcio Tokoshima e do assessor da presidência da CMTU-LD, Alexander Fermino, na sede do Detran.

Além da visita para conhecer todos os diretores, eles conversaram sobre demandas do município, tiraram dúvidas e tomaram conhecimento das novas diretrizes com a coordenadora jurídica, dra. Gysele Vieira Shafa.