Prefeito de Curitiba visita obra de revitalização asfáltica em torno a sede do Detran-PR 24/09/2021 - 14:09

Obra traz mais segurança e agilidade à população que necessita dos serviços do departamento

Na manhã dessa sexta-feira, 24, o diretor-geral do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), Wagner Mesquita, recebeu o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, na obra da rua Marechal José Agostinho dos Santos, que fica na sede do órgão. A revitalização foi um pedido da diretoria para trazer mais conforto e segurança à população que utiliza dos acessos ao órgão.

“É uma obra de grande importância para o Detran-PR e para a região, pois trará mais segurança à população em geral, e principalmente aos dois mil cidadãos que buscam diariamente os serviços do departamento. Oportunamente, agradeço ao prefeito por atender nosso pedido para a esta obra.”, comenta o diretor-geral do Detran-PR, Wagner Mesquita.

As revitalizações asfálticas contemplam as ruas Marechal José Agostinho dos Santos e a rua Professora Antônia Reginato Vianna, que também são endereços do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e a Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDETRAN) e a Delegacia de Estelionato.

PRESENÇAS - A visita contou também com a presença do Delegado do Dedetran, Leonardo Carneiro; do administrador da Regional do Cajuru, Narciso Doro Júnior; do secretário de obras de Curitiba, Rodrigo de Araújo Rodrigues;  do diretor de administrativo e financeiro do Detran-PR, José Francisco Batista da Costa; do diretor de tecnologia e desenvolvimento do Detran-PR, Guilherme Rangel de Melo Alberto; e do diretor de gestão de pessoas e desenvolvimento profissional do Detran-PR, Luiz Fernando Gaspari de Oliveira Lima.

A obra teve início na quinta-feira,23, com previsão de entrega para a próxima sexta-feira, 01.