Pista de motos para exame de direção é reformada em Santo Antônio da Platina 05/09/2013 - 13:01

A pista de exames práticos de direção, para categoria A, na Ciretran de Santo Antônio da Platina, Norte Pioneiro, passou por reformas em julho e agosto e voltou a funcionar. As obras de reparo que duraram cerca de 40 dias refizeram asfalto, prancha, sonorizador e pintura.

Por mês, aproximadamente 160 usuários participam da avaliação para dirigir motos em Santo Antônio da Platina. A recuperação foi feita em parceria com a prefeitura e os Centros de Formação de Condutores da região e evitou que candidatos à primeira habilitação tivessem que se deslocar mais de 20 quilômetros para fazer o exame de moto em Jacarezinho.

“Com a parceria, conseguimos proporcionar segurança e tranquilidade à nossa população, que não precisa adiar o sonho de ter a habilitação por falta de local para realizar os exames práticos na cidade”, afirmou o prefeito de Santo Antonio da Platina, Pedro Claro de Oliveira Neto.

Para o chefe da 44.ª Ciretran, Jefferson Benedito de Oliveira, a contribuição de todos na reforma do local foi fundamental para que a população voltasse a poder utilizar o espaço novamente. “Cada instituição apoiou a reestruturação da pista da forma que lhe cabia com foco nos benefícios que ela traria a população local”, explica.