Paraná ocupa vice-presidência da Associação Nacional dos Detrans 23/03/2017 - 17:00

A Associação Nacional dos Detrans (AND) – entidade que reúne os dirigentes dos órgãos estaduais de trânsito de todo o país, elegeu nesta quinta-feira (23), em Brasília, a nova diretoria, conselho fiscal e diretorias regionais.

A chapa Foco e União venceu por aclamação, tendo como presidente o diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas, Antônio Carlos Gouvêia, e como vice-presidente o diretor-geral do Detran Paraná, Marcos Traad.

Traad ocupou a presidência da AND no biênio 2015-2017 e foi escolhido pelos demais diretores para continuar o trabalho de fortalecimento da instituição. “Nestes dois anos nós tivemos na Associação uma administração compartilhada e, com isso, a AND cresceu e ficou mais forte no cenário nacional, com conquistas importantes para a segurança no trânsito e o fortalecimento dos Departamentos Estaduais.

Confira a lista completa da nova mesa diretora da AND

Presidente: Antônio Carlos Gouvêia (Detran/AL)
Vice-presidente: Marcos Traad (Detran/PR)

Diretores Regionais:
Norte: Pedro Luís Longo (Detran/AC)
Nordeste:
Larissa Abdalla Britto (Detran/MA)
Sudeste: Maxwell Borges de Moura Vieira (Detra/SP)
Sul: Vanderlei Olívio Rosso (Detran/SC)
Centro Oeste: Manoel Xavier Ferreira Filho (Detran/GO)

Conselho Fiscal:

Membros efetivos: Lucio Gomes Barros Pereira (BA), João Leonel de Britto Feitoza (AM) e Vinícius Medeiros Farah (RJ)

Membros suplentes:
Francisco Assis da Silveira (RR), Eudilon Donizete Pereira (TO) e Gerson Claro Dino (MS).