PAUTA DIA 30 – 10H: DETRAN INAUGURA POSTO DE ATENDIMENTO EM FAZENDA RIO GRANDE 27/06/2014 - 10:13

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) inaugura nesta segunda-feira (30), no município de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, mais um posto de trânsito. O local será mantido em parceria com a prefeitura e oferecerá todos os serviços de veículos, como vistoria, registro de compra e venda, mudança de endereço, entre outros. Antes, os moradores da cidade tinham de se deslocar cerca de 35km até a Capital.

O Detran doou ao município um veículo para realização de atendimento externo, equipamentos de informática e fez o treinamento de três servidores cedidos pela prefeitura, que é responsável também pelo imóvel em que funcionará o novo posto.

SERVIÇO: Inauguração de Posto do Detran em Fazenda Rio Grande
Data: segunda-feira (30)