PAUTA DIA 26 – 11H ÀS 13H30: DETRAN FAZ BLITZES EDUCATIVAS EM DOIS PONTOS DA CAPITAL 26/05/2017 - 10:10

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) realiza nesta sexta-feira (26) blitzes educativas em dois pontos da capital: Avenida Prefeito Maurício Fruet, no bairro Capão da Imbuia e na Avenida Nossa Senhora da Luz, entre a Rua Fagundes Varela e Rua Itupava, no Jardim Social.

A ação ocorre entre às 11 horas e 13h30 e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da prevenção dos acidentes de trânsito. Para isso, os colaboradores da autarquia vão distribuir cerca 4 mil materiais educativos e conversar com pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas sobre como as escolhas diárias fazem a diferença na preservação da vida.

Blitzes educativas em referência ao Maio Amarelo

Data: 26/05 (sexta-feira)
Horário: 11h às 13h30
PONTO 1: Avenida Prefeito Maurício Fruet, no bairro Capão da Imbuia
PONTO 2: Avenida Nossa Senhora da Luz, entre a Rua Fagundes Varela e Rua Itupava.