PAUTA DIA 18 - 14H30: GOVERNADOR ANUNCIA RESTITUIÇÃO DE RECURSOS DE INFRAÇÕES MUNICIPAIS 17/07/2017 - 15:50

O governador Beto Richa anuncia nesta terça-feira (18), às 14h30, no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.

Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual - acumuladas desde o vencimento do convênio firmado entre prefeitura e Detran.

SERVIÇO:

Data: terça-feira (18.07)

Hora: 14h30.

Endereço: Palácio Iguaçu - Sala de Reuniões – Gabinete do Governador – Praça Nossa Senhora de Salette, s/n – Centro Cívico.