Nova Itacolomi ganha posto de atendimento do Detran 28/10/2014 - 15:30

Na última sexta-feira (24), moradores contam com os serviços de um posto de atendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) em Itacolomi, norte do Paraná. A unidade vai oferecer serviços na área de veículos e informação sobre processos de habilitação.

A unidade pertence a 47º Ciretran de Jandaia do Sul, representada pelo chefe Carlos Cezar Kalil. No posto será possível realizar serviços como comunicação de venda, primeiro emplacamento, vistoria, transferência de município e propriedade, emissão e segunda via do Certificado e Registro do Licenciamento do Veículo (CRLV).

O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

Além do chefe da Ciretran a qual pertence, também estiveram presentes na cerimônia de inauguração o prefeito de Nova Itacolomi, Roberto Munhoz; o vice prefeito, João Pedro Magon; vereadores e o chefe do posto do município.