Feriado Municipal em Telêmaco Borba e desligamento de energia em Ibaiti 26/06/2013 - 10:06

Na próxima quinta-feira (27) a unidade de atendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) em Telêmaco Borba estará fechada. Não haverá atendimento devido ao feriado municipal em comemoração ao dia da padroeira da cidade. Neste mesmo dia, a Copel fará um desligamento programado de energia elétrica na região da Ciretran de Ibaiti. Esta unidade de atendimento do Detran ficará sem energia das 8h30 às 15h e por isso neste período serão realizados somente serviços que não dependam de equipamentos de informática e sistemas, como a entrega e retirada de documentos e serviços administrativos internos. Os serviços da 24ª e da 27ª Ciretran serão retomados normalmente na sexta-feira (28), das 8h às 14h.