Equipe Detran recebe menção honrosa do BPTran 02/03/2018 - 16:40

Na quinta-feira (01) o diretor de Tecnologia e Desenvolvimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), Marco Aurélio de Araújo e a chefe de Divisão de Programas Educativos para o Trânsito, Caroline Andreatta, receberam do Batalhão de Polícia de Trânsito do Paraná, na solenidade do 66º aniversário do BPTran, a menção honrosa do título de “Cidadão do Trânsito do Paraná”.

A homenagem recebida é em prol a todos aqueles parceiros que trabalharam junto com o BPTran no desenvolvimento e atuação nas ações de educação e conscientização para um trânsito mais justo, humano e seguro.

O Detran PR junto ao BPTran conquistou novos parceiros nas ações educativas, como a Policia Rodoviária Federal, Policia Rodoviária Estadual, Observatório Nacional de Trânsito, Secretaria Municipal de Trânsito de Curitiba (Setran) que juntos fizeram faz parte dos parceiros, “ Esse prêmio é dedicado a todos que participaram, pois, a ampliação do grupo fez com que conseguíssemos ótimos resultados em nossas ações. O Detran já ewstá preparando um cronograma de atividades para o ano de 2018, e vamos atuar em conjunto sem medir esforços.”, comenta o diretor, Marco Aurélio.

“O trabalho foi entregue a minha pessoa, mas na verdade estou apenas representando a toda minha equipe que está envolvida com as atividades educativas no trânsito, trabalhamos todos em conjunto. Me sinto lisonjeada pela homenagem, por ser escolhida. Isso é um trabalho para salvar vidas.”, compartilha Caroline.

PRESENÇAS – Participaram da solenidade o Governador Beto Richa, o secretário da Segurança Pública, Júlio Reis; o secretário chefe da Casa Militar, coronel Elio de Oliveira Manoel; a secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa; o diretor-geral do Detran, Marcos Traad; o Comandante do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), coronel Péricles de Matos; o delegado-geral da Polícia Civil, Naylor de Lima; o Comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Fábio Mariano de Oliveira; o Comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv),tenente-coronel Erich Osternack; o superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Adriano Marcos Furtado; o secretário municipal de Defesa Social, Guilherme Rangel; o presidente da Fetranspar, coronel Sérgio Maluceli e a presidente do Provopar, Carlise Kwiatkionski.