Diretoria do Detran-PR realiza visitas técnicas em Ciretrans do interior do Estado e reforça compromisso com atendimento humanizado 25/09/2024 - 13:29

As visitas tem o intuito de estreitar laços com as unidades regionais e acompanhar de perto as operações.

Na última segunda-feira (23), o diretor-presidente do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), Adriano Furtado, acompanhado por sua equipe diretiva e assessoria, realizou uma série de visitas técnicas nas Ciretrans dos municípios de Maringá, Jandaia do Sul, Mandaguari e Sarandi, no interior do Estado.

Essas visitas tem o intuito de estreitar os laços com as unidades regionais, e de acompanhar de perto as operações, focando em melhorias contínuas no atendimento ao público e no bem-estar dos servidores.

Durante os encontros, o diretor-presidente destacou a importância do diálogo, ouvindo demandas e sugestões. "Essas visitas são fundamentais para entendermos as necessidades dos profissionais que estão na linha de frente, e assim, podermos reforçar nosso compromisso com um serviço cada vez mais eficiente, ágil e humanizado para a população", afirmou Furtado.

Além disso, foram discutidas estratégias para otimizar os processos internos, melhorar a infraestrutura das unidades e promover a capacitação contínua dos servidores.