Diretores do Detran-PR empossam novo chefe da Ciretran de Paranaguá 22/02/2019 - 06:00

O novo chefe da 3a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Paranaguá, Nélcio de Oliveira, foi empossado na manhã desta quinta-feira (21), em solenidade na unidade, pelo diretor de gestão de pessoas do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), Mário Guimarães e o diretor de operações, Mauro Monteiro.

Nélcio de Oliveira, 70, é parnanguara, foi vereador, professor e atuou como profissional do porto durante 30 anos. De acordo com ele, esta é uma nova experiência em seu currículo. “Vou seguir o que já está implantado por determinação do governo, levando em conta a minha experiência, e buscando novas experiências no setor, para que a gente possa contribuir cada vez mais com o desenvolvimento e com o trabalho do Detran em Paranaguá e no Paraná”, disse.

O evento contou com a presença do deputado estadual Paulo Roberto da Costa, o Galo. “Consultei alguns amigos da cidade e, em especial, à minha tia, de 91 anos, que é parnanguara e muito conhecedora de todas as causas do município, e ela aprovou a nomeação”, afirmou.

Para o diretor operacional Mauro Monteiro, o novo chefe da Ciretran foi bem indicado por apresentar um excelente currículo profissional. “Estou aqui representando o diretor geral do Detran-PR, Cesar Kogut, que também está confiando na expertise do Nélcio e que este fará um belo trabalho nesta Ciretran”, diz Monteiro.

Criador da Cooperativa dos Transportadores Náuticos Autônomos da Ilha do Mel (Cotranauta), Nélcio afirma que se desligou da diretoria da entidade para se dedicar, totalmente, à função pública. “Eu tenho que me propor a trazer resultados dentro do Detran”, garante.

Presenças – Estavam também presentes no evento, o delegado da Polícia Civil de Paranaguá, Dr. Nilson Santos Dinis; sargento do Peltran, Dr. Eliel Pinto Jr.; Capitão do 9o Batalhão da Polícia Militar, Cristiano Stocco Rosa; Padre Calimar; comandante da guarda civil municipal Sumtran, Leonidas Martins Jr.; da polícia científica, Danir Ramos e assessores do Porto de Paranaguá, Angello Manfrinato e Luis Angelo Pasetti.

Com JB Litoral