Diretor geral do Detran-PR visita as Ciretrans de Marilândia do Sul, Porecatu e Bela Vista do Paraíso 18/02/2019 - 06:20

O diretor geral do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), Cesar Kogut, visitou, na última quinta e sexta-feira (14 e 15), as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) das cidades de Marilândia do Sul, Porecatu e Bela Vista do Paraíso.

Além de se apresentar pessoalmente aos funcionários das Ciretrans, Kogut conversou, ouviu demandas de cada uma e visitou os prefeitos das cidades.

“As Ciretrans atuam como unidades do Detran dentro das cidades do interior, e é importante que a diretoria mantenha uma relação próxima com estes funcionários, para que tudo caminhe e funcione corretamente. Isso beneficia todos os nossos usuários”,