Diretor do Detran apresenta balanço na Câmara Municipal de Curitiba 04/04/2018 - 15:50

O diretor-geral do Departamento de Trânsito do Paraná, Marcos Traad, fez um balanço da gestão à frente do órgão nesta quarta-feira (04), na Câmara Municipal de Curitiba. O convite foi feito pelo vereador Jairo Marcelino, com objetivo de apresentar a evolução dos serviços nas áreas de habilitação, infrações e veículos.

“É um momento de prestação de contas. Os vereadores são os representantes do povo e este momento é para mostrar o que foi feito com o dinheiro público e para os nossos 5 milhões de usuários, desde 2011”, destacou Traad.

Na apresentação, foram demonstrados os investimentos nas unidades de atendimento, que passaram por reformas e adaptações de mobilidade, além de maior valorização dos servidores. O diretor falou ainda dos serviços digitais prestados no sistema Detran Fácil e das melhorias em tecnologia e formação de condutores.

“Os serviços prestados pelo Detran são fundamentais. Foram muitos avanços nos últimos anos e acho importante que a população tenha conhecimento do que foi realizado”, conta o vereador Marcelino.

Esta foi a segunda vez que Traad participou da Tribuna Livre na Câmara Municipal. Em 2016 ele também prestou contas sobre atividades desenvolvidas pelo órgão.

“O Detran tem aberto canais de debate com toda a sociedade, parceiros externos e organizações associativas, para levar ao poder público sugestões de melhorias e avanços”, revela.