Detran recebe visita da Universidade Virtual do Paraná 11/11/2015 - 14:17

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) recebeu hoje (10), a visita dos coordenadores dos Núcleos de Educação à Distância das Universidades Estaduais que compõem a Universidade Virtual do Paraná (UVPR). O encontro teve como proposta conhecer o recurso tecnológico do Sistema de Ensino sem Distância da Escola Pública de Trânsito (EPT) e viabilizar parceria para ofertas de cursos de extensão, graduação e pós-graduação voltados às áreas de Gestão Pública, Trânsito e Mobilidade.

A UVPR é um programa que tem como objetivo ampliar estrategicamente a oferta e o acesso à educação superior, o incentivo à pesquisa, o desenvolvimento tecnológico e a extensão universitária a todas as regiões do Estado.