Detran participa do Mutirão da cidadania no Tatuquara 16/11/2017 - 11:30

Começa nessa quinta-feira (16) o Mutirão da Cidadania na regional do Tatuquara, o evento oferece até sábado (18) aproximadamente 200 serviços em diversas a população da região. O Detran faz atendimento as pessoas que procuram por serviços de habilitação e veículos, por meio do Detran Móvel.

“O Mutirão é uma forma de proporcionar mais comodidade ao cidadão que irá ter perto de sua casa serviços nas mais diversas áreas. Além da unidade móvel o Detran estará com um terminal de autoatendimento para consultas e pagamento de taxas”, comenta o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

Além dos serviços nas áreas de habilitação e veículos a equipe de educação para o trânsito fará cadastro no Detran Fácil, que permite solicitação de serviços pela internet. E para as crianças serão realizadas brincadeiras que orientarão sobre dispositivos de segurança e direção segura.

SERVIÇOS – O Mutirão da Cidadania acontece na rua da cidadania da regional do Tatuquara.
Local: Rua Olivardo Konoroski Bueno, s/n – Tatuquara - Curitiba
Data: 16, 17 e 18 de novembro
Horário: 13h00 ás 18h00

OUTROS SERVIÇOS – As pessoas que passarem pelo Mutirão terão ainda serviços gratuitos nas áreas de educação, segurança e desenvolvimento social, saúde, e atendimentos da Sanepar e Copel.