Detran participa de ações educativas na Regional do Pinheirinho, em Curitiba 30/08/2017 - 15:00

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) participa nesta quarta-feira (30) e quinta-feira (31) de ações educativas na Rua da Cidadania do Pinheirinho, em Curitiba. O objetivo é atender as demandas mais frequentes da comunidade. Além de serviços de habilitação e de veículos, os moradores da região podem fazer cadastro no Detran Fácil e levar as crianças para se divertirem em jogos sobre o comportamento no trânsito.

“Com o Detran móvel, caminhão com tecnologia embarcada, podemos ir até a população para oferecer serviços de utilidade pública. Assim, proporcionamos mais comodidade ao evitar deslocamentos até as nossas unidades e aceleremos atendimento sem perder a qualidade”, explica o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

CONSULTAS E AGENDAMENTOS: Além dos serviços, o usuário terá acesso gratuito a consultas de débitos dos veículos, de pontuação, licenciamento, agendamento de exames e ainda orientações sobre multas de trânsito.

SERVIÇO - Detran participa de ações educativas na Regional do Pinheirinho, em Curitiba

Data: Quarta-feira (30/08) e quinta-feira (31/08)
Local: Rua da Cidadania do Pinheirinho
Endereço: Rua Winston Churchill, 2033