Detran oferta serviços gratuitos no bairro Novo Mundo em Curitiba 08/04/2016 - 09:20

Começa hoje (8), a feira de serviços gratuitos da UPS Cidadania (Programa Unidade Paraná Seguro), no Bairro Novo Mundo, em Curitiba. O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) estará presente nesta sexta-feira, com esclarecimento de dúvidas sobre habilitação e veículo, o Departamento vai promover atividades educativas para o público infantil. O evento vai até sábado (9).

A feira ocorre com apoio da Polícia Militar do Paraná, Secretaria de Estado e Justiça, Cidadania e Direitos Humanos e a Prefeitura Municipal de Curitiba. Entre outros serviços ofertados à população em situação de vulnerabilidade social estão a emissão de documentos pessoais, cadastro de emprego, habilitação para o seguro-desemprego e o acesso a programas de aprendizagem.

No local, o público poderá contar também com orientações jurídicas do consumidor, de direitos humanos, de saúde e de segurança, além de informações sobre linhas de crédito para empreendedores individuais, cadastro de tarifa social de luz e água.

Os interessados devem levar seus documentos pessoais em bom estado de conservação e comprovante de residência.

Detran participa de UPS Cidadania em Curitiba
Data: sexta-feira (8) e sábado (9)
Horário: das 09 às 17 horas
Local: Rua Sebastião Malucelli, n⁰ 54, Bairro Novo Mundo, Curitiba – Paraná.