Detran oferece palestra para servidores da Prefeitura de Piraquara 28/02/2019 - 07:00

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) disponibilizou, nesta quarta-feira (27), uma palestra sobre Direção Defensiva a servidores da prefeitura de Piraquara. O encontro tem como objetivo orientar os colaboradores sobre as formas de promover um trânsito mais seguro em seu município, que está em processo de implantação da municipalização viária.

“Hoje tivemos 42 participantes que estarão capacitados para ajudar a melhorar o trânsito da cidade de Piraquara, junto com obras que estão em andamento e alterações que serão feitas em parceria com o governo do Estado. Vamos trabalhar para a implantação da sinalização viária”, comenta o diretor geral do Detran-PR, Cesar Kogut.

PALESTRA – A palestra de Direção Defensiva teve a duração de quatro horas, com certificado emitido pela Escola Pública de Trânsito (EPT) e ministrada pelo instrutor do Detran, Mauro Valle.

PRESENÇA – A abertura do curso contou com a presença do chefe de gabinete do Detran-PR, Éveron Puchetti; do Coordenador da Escola Pública de Trânsito (EPT) do Detran-PR, Edilson Lapchenki; o Secretário de Urbanismo de Piraquara, Adriano Cordeiro, representando o prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli; o Superintendente de Trânsito, Marcelo Alcine e demais colaboradores.