Detran inicia atendimento em novo posto em Ourizona 13/11/2013 - 14:51

Um novo posto do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) começou a atender a população nesta quarta-feira (13) no município de Ourizona. A expectativa é receber cerca de 100 usuários por mês que antes precisavam se deslocar 35 quilômetros até Maringá.

Na unidade de atendimento será possível realizar serviços como comunicação de venda, primeiro emplacamento, vistoria, transferência de município e propriedade, emissão e segunda via do Certificado e Registro do Licenciamento do Veículo (CRLV), além de obter informações sobre processos de habilitação.

A inauguração do posto conveniado com a prefeitura aconteceu na segunda-feira (11) e contou com presença do prefeito da cidade, Janilson Donasan, dos vereadores Adenilson Maroldi, Amarildo Vieira, Antonio Besera e Shirley Dalose, da chefe do posto, Gleise Vieira, do chefe da Ciretran de Maringá, José Zacarim, dos servidores do Detran Luiz Carlos Pires e Wilian Carlos Stavarengo e ainda da psicóloga Viviane Almeida.

O novo posto do Detran fica na Rua Bela Vista, 1014, no centro de Ourizona. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.