Detran entrega material educativo para os municípios de Jussara e São Tomé 09/08/2021 - 12:22

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), por meio dos chefes dos postos de atendimento das cidades de Jussara e São Tomé, entregou na última sexta-feira, 06, aos prefeitos Robison Pedroso da Silva, e Oscelio Cesar Ferreira Leite, respectivamente, 1.097 exemplares do material didático de Educação Para o Trânsito para crianças do 1º ao 5 º ano do Ensino Fundamental.

“O conteúdo do material reforça a importância da educação no trânsito para crianças, carrega informações necessárias para que famílias e escolas incluam no dia a dia o conhecimento para um trânsito mais seguro”, comentou o diretor-geral, Wagner Mesquita.

Na cidade de Jussara estiveram presentes o vice prefeito, Simão Ferreira; a secretária de educação, Silvia Maia Toloni Maranho; o chefe do posto de atendimento do Detran, Eder Giroto; a coordenadora pedagógica, Salete Nazzarão Guietti; e a diretora da cultura Leidiane Aparecida Giroto dos Santos.

Em São Tomé a cerimônia contou com a presença do chefe do posto de atendimento do Detran, Paulo Raddi; e o secretário de educação de São Tomé, João Victor Trindade.

Nos dois encontros estiveram presentes os prefeitos das respectivas cidades de o chefe da 26º Ciretran de Cianorte, Maucir Marcuz.