Detran entrega material educativo à Prefeitura de Cianorte 06/07/2021 - 16:43

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), por meio do chefe da 26º Ciretran de Cianorte, Maucir Marcuz, entregou na manhã desta terça-feira (06), ao prefeito de Cianorte, Marco Franzato, 5.800 exemplares do material didático de Educação Para o Trânsito para crianças do 1º ao 5 º ano do Ensino Fundamental.

“O material contém informações e atividades que se referem à educação no trânsito. Ítens básicos porém essenciais para que as crianças e suas famílias incluam no dia a dia e levem para a vida. Assim poderão usufruir de um trânsito mais seguro”, avaliou o diretor-geral, Wagner Mesquita.

Estavam presentes na entrega o Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Estado (SEDEST), Márcio Nunes; e a representante da Secretaria de Educação de Cianorte, Shirley Scomparin.