Detran comemora marca com servidores
09/06/2014 - 12:20

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) comemorou com os 101 chefes de Ciretrans, coordenadores e servidores, a marca de 1 milhão de atendimentos realizados via sistema Detran Fácil. Foram dois eventos para apresentar o número histórico, uma reunião técnica com os responsáveis pelas unidades regionais e um jantar com colaboradores.

“É uma forma de prestar contas e agradecer. Alcançamos um resultado importante, que tem impacto direto no nosso serviço diário e que é uma conquista de cada servidor do Detran Paraná”, comemora o diretor-geral da autarquia, Marcos Traad.

CHEFES:
Mais de 140 pessoas, entre chefes de Ciretrans, diretores e coordenadores do Departamento, participaram da reunião técnica que aconteceu na sexta-feira (6), em Curitiba. Além de discutir os avanços do programa Detran Fácil, eles receberam informações sobre outros projetos em execução, novidades na relação com Centros de Formação de Condutores, andamento de obras, entre outros.

Foram compartilhadas também as experiências e dúvidas de todos que estão diretamente envolvidos no atendimento ao público, na relação com os servidores e nas tarefas do dia-a-dia.

“Ao longo desses anos, todas as reuniões sempre foram muito proveitosas e são uma oportunidade de conhecer melhor as perspectivas para a autarquia e confraternizar com os chefes de outras Ciretrans, com os diretores e coordenadores”, conta Círio Inácio Kreutz, de 62 anos, colaborador do Detran há 42.

Há dois meses na Ciretran de Bela Vista do Paraíso, João Batista comenta as contribuições de participar do encontro entre Ciretrans. “Este evento serviu para conhecer novas pessoas e aprimorar meus conhecimentos para repassar para os demais funcionários”.

JANTAR:
O jantar para colaboradores aconteceu no Clube Três Marias e apresentou a nova campanha de comunicação do Detran Fácil. As peças, que começam a ser distribuídas para todas as unidades do Detran nesta semana, tiveram a participação dos servidores Adilson Pieczykolan e Caroline Andreattta.