Detran-PR recebe prefeitos e reforça parceria 27/03/2019 - 15:00

Prefeitos de várias regiões do Estado estiveram no Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), na tarde desta quarta-feira (27), para uma audiência com o diretor-geral, Cesar Kogut e o diretor administrativo e financeiro, João de Paula Carneiro.

A reunião foi para reforçar a parceria da autarquia com as prefeituras. “Estamos de portas abertas, nos colocando à disposição para fazermos o atendimento de quaisquer necessidades relacionados ao trânsito que os prefeitos tenham em seus municípios”, comenta Kogut.

Os prefeitos de Engenheiro Beltrão, Rogério Riguetti; Alto Piquiri, Luis Carlos Cardoso; Brasilândia do Sul, Marcio Marcolino; Luiziana, Mauro Slongo; Mamborê, Ricardo Radomski; Altônia, Claudemir Gervasone; Janiópolis, Ismael Dezanoski; Terra Boa, Valter Peres e Esperança Nova, Valdir Hidalgo; estavam cumprindo agendas em Curitiba, acompanhados do secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes.