Detran-PR realiza encontro estratégico em Maringá 26/09/2024 - 13:08

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) promoveu na terça-feira, 24 de setembro, o “Conexão Detran”, um encontro estratégico que reuniu servidores das Ciretrans de Maringá, Sarandi, Jandaia do Sul, Mandaguari e Astorga, juntamente com parceiros das Entidades Vinculadas (despachantes, clínicas médicas e psicológicas, estampadores de placas e centro de formação de condutores). O evento realizado no Sesc Maringá, teve como objetivo principal fortalecer as parcerias, para otimizar as operações e o relacionamento com os cidadãos paranaenses.

Durante o encontro, foram discutidos processos fundamentais para o aprimoramento dos serviços oferecidos pelo Detran-PR, definidas metas e alinhamento das atividades. Essas iniciativas visam uma atuação integrada e eficiente, promovendo uma experiência cada vez mais satisfatória para a população.

"A integração e a colaboração entre as unidades do Detran-PR e seus parceiros são essenciais para garantir serviços de qualidade e eficiência aos cidadãos paranaenses", destacou o diretor-presidente do Detran-PR, Adriano Furtado.

Estiveram presentes o chefe de gabinete do Detran-PR, Ismael de Oliveira; a diretora administrativo-financeiro, Carla Filus; o diretor de operações, Osvaldo Machado; os coordenadores de habilitação, Larson Orlando; das unidades operacionais, Valmir Antônio Moreschi; gestão de serviços, Marcel Cabral Costa; o controlador de inspeção e auditagem, Rodrigo Gonçalves; da assessoria jurídica, Thais Santaclara e autoridades de trânsito locais.