Detran Móvel levará serviços aos visitantes da 17º edição da Expopato 08/11/2016 - 11:00

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) participa de sábado (12) a domingo (20) da 17ª edição da Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial – Expopato 2016, em Pato Branco. Com a presença do Detran Móvel, um caminhão com tecnologia embarcada, os agentes de educação da autarquia realizarão serviços de habilitação, veículo e campanhas de conscientização no trânsito voltadas, em especial, para o público infantil.

“Essa é a primeira participação do Detran na Expopato. Será uma boa oportunidade de se aproximar do público para esclarecer dúvidas e resolver demandas, uma vez que eventos como esses atraem muita gente”, explica o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

SERVIÇOS - Na Unidade Móvel o público também poderá realizar gratuitamente consultas de débitos dos veículos e de pontuação na carteira de habilitação. O cidadão interessado a ter acesso aos serviços restritos, como alteração de endereço, entrada de recursos de multa, suspensão e cassação, poderá fazer o cadastro no Detran Fácil.

O presidente do Sindicomércio, uma das entidades que participa da Comissão Central Organizadora (CCO) da Expopato 2016, Ulisses Piva, conta que a intenção é oferecer serviços aos visitantes. “A Expopato sempre oportuniza espaços para órgãos públicos realizarem essa aproximação com a comunidade, realizando atendimentos gratuitos”, afirmou Ulisses.

REALIZAÇÃO - A Expopato 2016 é promovida pela Prefeitura de Pato Branco, juntamente com o Sindcomércio, Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB) e Sociedade Rural. A feira conta com o patrocínio da Copel, Sanepar, Diário do Sudoeste, Rede Celinauta de Comunicação, Itaipu Binacional e AmperNet. São apoiadores a Câmara Municipal de Pato Branco, Sicoob, Banco do Brasil e o Governo Federal.

Serviço: 17ª Expopato

Local: Rua Benjamin Borges dos Santos, Pato Branco (Detran Móvel - Próximo do Show Ambiental)

Horário de visitação da feira:

Sábado (12) - das 19h30 às 23h

Domingo (13) -