Detran Móvel leva serviços a Cascavel e Toledo 12/05/2015 - 10:35

Entre os dias 14 e 17 de maio, o Detran Móvel estará nas cidades de Cascavel e Toledo para realizar atendimento e cadastro no Detran Fácil e ações do “Se Liga No Trânsito - Se beber Não Dirija”. O objetivo destes encontros é aproximar a autarquia dos usuários e contribuir para soluções de demandas em curto espaço de tempo.

“Após o cadastro no Detran Fácil o cidadão poderá usufruir de muitos serviços por meio do site, evitando assim, deslocamentos até as unidades do Detran. Além disso, o Detran móvel, é um caminhão muito bem equipado e oferece serviços de habilitação e veículos com acesso para pessoas com necessidades especiais”, ressalta o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

A primeira rota das ações educativas será Cascavel, que vão do dia 14 a 15 de maio, das 14h às 18h. Durante a noite, das 21h à 0h, uma equipe de educadores do Detran fará abordagens em bares e restaurantes, da campanha “Se Liga no Trânsito - Se Beber Não Dirija”. Entre os dias 16 e 17, o Detran Móvel e o Se Liga estarão ficarão em Toledo, nos mesmos horários.

A programação é que o Detran Móvel passe por mais doze municípios até o mês de agosto: Foz do Iguaçu, Londrina, Arapongas, Maringá, Campo Mourão, Umuarama, Cianorte, Paranavaí, Cornélio Procópio, Santo Antônio da Platina, Francisco Beltrão e Pato Branco.

Serviços:

Cascavel Detran Móvel

Data e horário: 14 e 15/05 das 14 às 18 horas

Endereço:
Avenida Brasil, em frente à Igreja Matriz (Calçadão)

Se Liga: 21:30 às 00:00 horas

Toledo Detran Móvel

Data e horário: 16 e 17/05 das 14 às 18 horas

Endereço:
Rua: Irmão Nicolau, ao lado do Aquário Municipal Dr. Romolo Martinelli (Lago Municipal)

Se Liga: 21h30 às 00h00 horas