Curitiba recebe seminário sobre Psicologia no Trânsito 12/09/2016 - 10:48

Na quinta-feira (15), a Comissão de Psicologia do Trânsito do Conselho Federal de Psicologia (CFP), irá promover o seminário “Psicologia do Trânsito: Possibilidades e Desafios de Atuação”. O evento acontecerá no prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), na Praça Santos Andrade, em Curitiba.

O objetivo do Seminário é apresentar o campo de atuação profissional em questão e qualificar a atividade de avaliação psicológica para Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Entre os participantes estão pesquisadores, técnicos e gestores de órgãos públicos e da sociedade civil nas áreas de Trânsito e Transportes.

A programação conta com palestras sobre a situação, o comportamento e a avaliação do trânsito. O seminário, “Psicologia do Trânsito: Possibilidades e Desafios de Atuação”, já passou pelas cidades de Belo Horizonte (julho), São Paulo (julho) e Palmas (agosto).

O evento é gratuito, e direcionado aos profissionais de Psicologia, e abertos a estudantes, agentes de trânsito e demais interessados.

Para fazer a inscrição, acesse: http://bit.ly/2c4Ic4M

Confira AQUI a programação completa

Psicologia do Trânsito: Possibilidades e Desafios de Atuação
Data: 15 de Setembro de 2016