Chefe da 18ª Ciretran de Nova Esperança é empossado 22/03/2019 - 13:00

O novo chefe da 18ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Nova Esperança, Antonio Ailton Tuna Basso tomou posse na tarde da última sexta-feira (22), em Nova Esperança.

O diretor-geral do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), Cesar Kogut esteve na cidade para dar a posse e visitar as dependências e os funcionários. “É importante essa volta que estou dando pelo Estado, conhecendo todas as Ciretrans, seus chefes e funcionários, para que a relação entre todos e a diretoria fique aberta e com diálogo”, afirma.

Basso trabalhou como gerente executivo da Cocamar por 20 anos e foi secretário de saúde e de obras na Prefeitura de Nova Esperança. Ele disse estar agradecido pela oportunidade de ocupar um cargo de tamanha importância. “Vamos continuar levando serviços de qualidade, aliados à igualdade e respeito, para que a população local e os munícipes a ela jurisdicionados saiam daqui bem atendidos”, diz.

A 18ª Ciretran de Nova Esperança oferece em sua jurisdição (10) Dez Postos Avançados na região, oferecendo comodidade aos usuários de Alto Paraná, Atalaia, Cruzeiro do Sul, Paranacity, Presidente Castelo Branco, Florida, Florai, São Carlos do Ivaí, Inajá e Uniflor.

Presenças – Estiveram presentes, também, agentes dos Postos Avançados de Alto Paraná, Uniflor, Cruzeiro do Sul, Inajá, São Carlos do Ivaí e Presidente Castelo Branco; o Examinador de Trânsito da Divisão de Aprendizagem e Habilitação de Arapongas Geraldo Magela Ramos; o Major Jefferson Luiz de Souza 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM/ Paranavaí) e o Capitão Ricardo Antônio Braz, Comandante da 3ª Cia da Polícia Militar de Nova Esperança; o Presidente do Legislativo, Dirceu Trevisan com os seus pares, Brayan Pasquini, Eurides Fernandes, Nice Zacarias e Maurício Gaona e o Prefeito de Nova Esperança Moacyr Olivatti.

Fonte: Jornal O Regional