CONVITE: Detran realiza palestra “Saúde Mental: Emoções e Trânsito” 16/01/2018 - 15:10

Na próxima terça-feira (23), às 14h30, o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) convida seus servidores, familiares e parceiros dos Centro de Formação de Condutores (CFC), clínicas credenciadas, despachantes e Fábrica de Placas, para assistirem a palestra gratuita “Saúde Mental: Emoções e Trânsito”.

A inscrição pode ser feita através do link: https://goo.gl/E6ob8H

A palestra acontece no auditório do bloco A, do Departamento, na sede do Tarumã. A ação é em parceria com o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) e, faz parte da campanha Janeiro Branco.

A palestra será ministrada pela psicóloga e coautora do livro ‘Felicidade 360 graus’, Izabela Neves Freitas, pela Psicóloga e autora do Blog Saúde das Emoções Éllen Martins, e pelo estagiário de psicologia do Instituto Paz no Trânsito (IPTran), Luan Berti.

Os palestrantes falarão sobre a Saúde das Emoções, o que é e porque devemos estar atentos a nossas emoções, necessidades emocionais, as emoções e o corpo. Bem como os problemas emocionais, dicas para trabalhar com as suas emoções e como o funcionamento do trânsito pode ajudar na manutenção de uma boa saúde emocional.

Palestra: “Saúde Mental: Emoções e Trânsito”
Dia: 23/01/18 (terça-feira)
Horário: 14h 30min
Local: Auditório do Detran/PR - Tarumã (Bloco A - Avenida Victor Ferreira Amaral, 2940 - Curitiba
Valor: Gratuito

Currículo dos Palestrantes:

Izabela Neves Freitas - CRP 08/07396
Psicóloga graduada pela PUC/PR (1998) com formação em Terapia Familiar Sistêmica (INTERCEF/PR), Certificação Internacional em Coach Profissional (2011), formação em Terapia do Luto (2013), Coautora do livro Felicidade 360°, colaboradora da Revista Brasileira de Administração. Atua com atendimento em consultório, realiza palestras e desenvolve trabalho com grupos no IPTRAN.

Éllen Martins - CRP 08/24797
Psicóloga Clínica pela abordagem Cognitivo Comportamental. Formação em Terapia do Esquema. Trabalha com Prevenção ao Suicídio, Saúde Emocional e Mental. Palestrante e autora do Blog Saúde das Emoções.

Luan Berti
Estagiário de Psicologia do IPTRAN. Cursando o 10º Período de Psicologia na Faculdades Pequeno Príncipe.