PAUTA DIA 18 – 11H: GOVERNADOR LANÇA SERVIÇOS ONLINE DO DETRAN E POSTO AVANÇADO NA RUA DA CIDADANIA DO FAZENDINHA - 16/05/2011 - 12:08

O governador Beto Richa lança na próxima quarta-feira (18), em Curitiba, o programa Detran Fácil, que permitirá ao usuário do Detran fazer a segunda via da carteira de motorista, CNH definitiva e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos pela internet.

Richa e o prefeito Luciano Ducci inauguram o posto avançado do Detran, em parceria com o Instituto de Identificação do Paraná, na Rua da Cidadania do Fazendinha. Os moradores da região terão à disposição o processo para carteira de identidade e mais de 15 serviços na área de veículos e habilitação.

Governo do Estado e prefeitura firmam, ainda, o compromisso conjunto com o projeto Vida no Trânsito, que faz parte de uma ação global coordenada pela Organização Mundial da Saúde.

Serviço:

Serviços online do Detran e inauguração de posto avançado

Rua da Cidadania do Fazendinha

Data: 18/05/2011 - quarta-feira

Local: Rua da Cidadania do Fazendinha. Rua Carlos Klemtz, s/nº.