Detran participa do Mutirão da Cidadania 22/03/2013 - 13:40

Nesta sexta-feira (22) e sábado (23) o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) participa do programa Mutirão da Cidadania - Paraná em Ação em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A ação é promovida pela Secretaria Especial de Relações com a Comunidade, em parceria com secretarias do estado e a prefeitura da cidade.

O evento vai proporcionar a população do município acesso aos serviços gratuitos do governo do estado e de diversos parceiros em um só local. O Detran estará presente em uma tenda que vai distribuir materiais informativos e educativos. Lá os cidadãos poderão esclarecer dúvidas e receber informações sobre serviços do órgão e educação para o trânsito.

Entre as atividades e serviços programados estão emissão de documentos, atendimento na área de saúde, contagem de tempo de serviço para aposentadoria e benefícios sociais, inscrições nos programas sociais do Governo do Estado, atendimento da Defensoria Pública do Paraná e ainda oficinas, recreação, palestras e orientações.

O evento será na Administração Regional da Borda do Campo - Estrada da Roseira, das 9h às 17h.

Serviço:

Paraná em Ação
Data: 22 e 23 (sexta-feira e sábado).
Horário: 9 às 17h.
Local: Administração Regional da Borda do Campo, 5800 - Estrada da Roseira – São José dos Pinhais – Paraná.