Detran participa de ações integradas 13/03/2013 - 09:40

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) participou no último sábado (9) de duas ações que levaram serviços de cidadania do Governo do Estado, para o bairro Uberaba, em Curitiba, e também para o município de Pinhais, na Região Metropolitana.

O evento “Desenvolvimento e cidadania, sociedade em movimento para a cultura da paz”, da Unidade Paraná Seguro do Uberaba, foi realizado durante toda a tarde na Escola Municipal Professora Maria Marli Piovezan. Foram atendidos pelos agentes do Detran cerca de 400 pessoas que puderam esclarecer dúvidas e receber orientações sobre veículos, habilitação e uso correto de cadeirinhas para crianças.

Neste mesmo dia o departamento também participou do Programa Justiça no Bairro, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Paraná. A iniciativa leva serviços judiciais, atendimentos diversos, entretenimento e informação à população paranaense. A ação que aconteceu na Escola Municipal Aroldo de Freitas, em Pinhais, atendeu aproximadamente 1,2 mil pessoas somente no stand do Detran.