Detran participa da semana pedagógica da rede municipal de ensino em Antonina 13/02/2013 - 14:30

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), participou nos dias 4 e 5 de fevereiro da Semana Pedagógica da rede Municipal de Educação de Antonina, que contou com a presença de aproximadamente 150 educadores, entre professores e pedagogos.

O Departamento foi representado pelo funcionário Leonardo Nápoli, da Coordenadoria de Educação para o Trânsito (COET), que realizou palestra sobre as Diretrizes Nacionais de Educação para o Trânsito no Ensino Fundamental e na Pré-escola.

O objetivo da participação foi preparar os professores da rede municipal para incluir o tema trânsito nos seus projetos pedagógicos do ano de 2013, o que atende a parceria entre o Detran/PR e prefeitura de Antonina. Na ocasião ocorreu também uma reunião com o prefeito João Domero e o secretário municipal de educação professor Elival do Couto Souza, na qual ficou firmada essa parceria.