Detran oferta 250 vagas extras para exames práticos em Maringá 06/11/2012 - 15:00

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) vai realizar neste sábado (10) um mutirão de exames práticos de direção na cidade de Maringá. Serão ofertadas 250 vagas, na categoria B, para candidatos à primeira habilitação. Desde o início do ano já foram promovidos 27 mutirões, para testes práticos e teóricos de motoristas. “A ampliação do número de vagas nos municípios paranaenses com maior procura pelo serviço proporcionou ao departamento beneficiar, somente em 2012, cerca de 8 mil candidatos”, afirma o diretor-geral, Marcos Traad.

Para participar dos exames extras, o candidato deve estar qualificado para esta etapa do processo e ter agendado previamente o teste em um Centro de Formação de Condutores.

Os exames serão realizados, das 8h às 17 horas, na Ciretran de Maringá, localizada na Rodovia Prefeito Sincler Sambatti, km 01, s/nº, no Bairro Parque Industrial.

SERVIÇO:

Mutirão de exames práticos de direção.
Data: 10 (sábado).
Horário: Das 8h às 17h.
Local: Rodovia Prefeito Sincler Sambatti, km 01, s/nº, Bairro Parque Industrial, Maringá.