Ciretran de Guaraniaçu recebe nova sede 04/04/2008 - 11:20

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR) inaugurou a nova sede da 74ª Ciretran em Guaraniaçu, região oeste do Paraná, nesta quinta-feira (03). A Ciretran está instalada provisoriamente no centro da cidade, enquanto o antigo prédio, localizado no bairro Jardim Real, é reformado. “A estrutura vai ficar mais ampla e o serviço prestado ao cidadão será melhor distribuído, facilitando o atendimento”, afirma o diretor geral do Detran/PR, coronel David Antonio Pancotti.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do diretores do Detran/PR, coronel David Antônio Pancotti, Mário Pereira e Miguel Grillo, da coordenadora da Assessoria das Unidades Operacionais, Sônia Cabral, o chefe da Ciretran, James Junior Lazarin, autoridades locais como a prefeita da cidade, Ana Neoli dos Santos, vereadores, secretários, presidentes de partidos políticos e militar. Na solenidade, Pancotti ressaltou a parceria do Detran com a comunidade. “Trabalhamos para atender a comunidade que sempre nos acolheu aqui nesta região”.

O comerciante João Lourenço de Paula, morador do município Diamante do Sul, vizinho de Guaraniaçu, comentou a mudança provisória da Ciretran no centro da cidade. “É muito importante termos um órgão que presta serviço como o Detran perto de nós e se a mudança é para melhorar o ambiente de trabalho e o serviço a comunidade ficam mais satisfatórios”.

Atualmente, a 74ª Ciretran conta com sete funcionários e atende cerca de 80 usuários por dia das cidades de Guaraniaçu, Campo Bonito e Diamante do Sul.