AVISO DE PAUTA 18/08 - Detran/PR inaugura nova sede da Ciretran em Prudentópolis 18/08/2011 - 09:00

Na próxima quinta-feira (18), o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR), inaugura a nova sede da unidade do departamento na cidade de Prudentópolis, na Região Centro-Sul do Estado. O antigo imóvel era cedido pela prefeitura e apresentava problemas estruturais que poderia causar riscos aos usuários.

A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Prudentópolis faz 1,5 mil atendimentos por mês, na área de habilitação e veículos. Foram investidos R$850 mil em um espaço, que além de realizar processos nessas áreas, fará também vistoria de veículos e, futuramente, abrigará uma pista para exames práticos de direção.

Horário: 13h:30
Endereço: Rua Marechal Deodoro, s/nº, esquina com rua Visconde de Guarapuava