Prefeito de Guaíra pede apoio para o trânsito no município 02/04/2019 - 11:31

O prefeito de Guaíra, Heraldo Trento, reuniu-se com o diretor-geral do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), Cesar Kogut, na tarde desta terça-feira (2), na sede da autarquia, para pedir apoio para realizar melhorias nas áreas de engenharia de trânsito e fiscalização.

Além disso, Trento solicitou algumas informações técnicas de processos e estruturou uma aproximação maior do Detran com o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros do Lago de Itaipu.

“Toda parceria e aproximação com grupos que representam os municípios do nosso Estado é bem-vinda. Estamos de portas abertas à todos que querem melhorar o trânsito no Paraná”, comenta Kogut.

Estavam presentes também na reunião o vereados Carlos Czerwonka, o secretário de saúde de Guaíra, Marcos Rigolon e o presidente o hospital AssisteGuaíra, Galaomilyd Barreto, o diretor de operações do Detran, Mauro Monteiro e o chefe de gabinete, Éveron Puchetti.