Novo diretor-geral do Detran assume com objetivo de modernizar os serviços à população 08/01/2019 - 10:00

O novo diretor-geral do Departamento de Trânsito do Paraná (DetranPR), Coronel Cesar Vinicius Kogut, tomou posse, nesta terça-feira (08), com a missão de aprimorar os serviços prestados à população paranaense.

“Inicio meu mandato com a missão de aperfeiçoar ainda mais todos os serviços, buscando ótima qualidade de atendimento aos nossos cidadãos. Eficiência, agilidade, e a qualidade dos serviços será a direção que seguiremos”, completa Kogut.

O novo diretor iniciou reuniões com as equipes e coordenadorias para uma avaliação do cenário atual e planejamento de próximas etapas.

Conheça o novo diretor:

Cesar Vinicius Kogut é curitibano, tem 54 anos, é casado com Damaris Albuquerque Klank Kogut e tem uma filha.

Tem formação de Licenciatura em Geografia pela Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão; pós graduado em Propaganda, Marketing e Publicidade pela Faculdade Paranaense de Rolândia; pós-graduado em gestão de Políticas Públicas, pela Universidade Estadual de Maringá; pós-graduado em Especialização em Estratégias de Segurança Pública, pela Universidade Federal do Paraná; e formado em MBA em Ciência Política e Desenvolvimento Estratégico pela ADESEG.

Sua carreira militar iniciou em fevereiro de 1982, quando atuou como Diretor de Ensino e Pesquisa; Diretor de Pessoal; Corregedor-Geral; Comandante do 2º Comando Regional de Polícia Militar em Londrina; e Comandante Geral, entrando para reserva em maio de 2017.

Em sua carreira, enriqueceu seus conhecimentos com diversos cursos, entre os quais destacamos: Aperfeiçoamento de Oficiais – CAO; Atualização Profissional de Registro de Acidentes de Trânsito; Atualização Profissional em Direitos Humanos; Instrutor de Armas de Fogo; Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária; e Superior de Polícia ao Nível Estratégico de Doutoramento em Estratégias de Segurança Pública.

O Coronel foi agraciado com diversas medalhas, títulos e condecorações ao longo de sua caminhada, entre elas: Medalha de Honra ao Mérito Escolar; Medalha Polícia Militar – Bronze; Medalha Polícia Militar – Prata; Medalha Polícia Militar – Ouro; Medalha Coronel Sarmento; Medalha de Mérito, Decreto 1058; Medalha Heróis da Cavalaria; Medalha “Presidente Carlos Cavalcante”; e a Medalha “Guardiões do Palácio Iguaçu”.

Mais recente, entre janeiro a dezembro de 2017, estava atuando como Secretário de Segurança e Trânsito da cidade de Arapongas.