Diretores do Detran-PR discutem propostas e soluções para o trânsito com o Denatran, em Brasília 07/02/2019 - 07:00

O diretor geral do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), César Kogut e o diretor operacional, Mauro Celso Monteiro, estiveram reunidos, na tarde desta quarta-feira (6), com representantes do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), em Brasília.

Na pauta foram reforçadas as intenções de se fazer uma integração, um trabalho conjunto do Detran-PR com o Denatran, criando uma agenda nacional dos assuntos de trânsito e uma agenda regional com os estados do Sul do país.

“O Detran do Paraná quer, cada vez mais, trabalhar integrado ao Denatran. Trouxemos a proposta de ter a representação do Paraná em câmaras temáticas, junto ao Denatran, para serem discutidas propostas, projetos e soluções para o trânsito que melhorem a vida dos cidadãos e valorizem a proteção à vida.”, afirma Kogut.

Estavam presentes na reunião o diretor nacional de trânsito do Denatran, Jerry Adriane Dias Rodrigues, o coordenador geral de análise técnica e fiscalização do Denatran, Pedro de Souza da Silva e o superintendente da Polícia Rodoviária Federal do Paraná, Ismael Oliveira.

Os diretores do Detran-PR participam, ainda, das eleições dos novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Associação Nacional dos Detrans (AND), nesta quinta-feira (7) e do 64º Encontro Nacional dos Detrans (END), que ocorre nesta sexta-feira (8).