Diretor-geral do Detran visita unidade de Cornélio Procópio 06/05/2019 - 09:26

A unidade de atendimento de Cornélio Procópio, do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) recebeu, nesta sexta-feira (3), a visita do diretor-geral Cesar Kogut. O encontro entre o diretor-geral, chefe de Ciretran e funcionários da unidade, teve como proposta estreitar um diálogo para conhecer o funcionamento e os desafios da Ciretran.

“Conhecer as pessoas que estão à frente do atendimento ao público, nas unidades do Detran-PR, é fundamental. Pois assim, é possível estar a par dos desafios do dia-a-dia de cada Ciretran e, juntos, pensarmos em soluções para que o atendimento ao público possa, cada vez mais, ser satisfatório e assertivo”, afirma Kogut.

“Foi um prazer recebermos o diretor Kogut aqui em nossa unidade, apresentar os servidores e mostrar o funcionamento do nosso trabalho. O encontro nos tranquilizou, o diretor se colocou à disposição para qualquer dúvida e desafios que venham ocorrer durante esse ano. Esse interesse da direção pelos funcionários e suas unidades, é de grande importância para um atendimento ao público com eficiência”, compartilha o chefe da Ciretran, Waldir Candido.

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS PRESENCIAIS - os usuários da unidade de Cornélio Procópio já podem, por meio do site da instituição, terminais de auto atendimento (totens) ou pelo telefone (0800 643 7373), agendar seu atendimento para a realização de serviços presenciais. Depois de feito o agendamento, quando o usuário chegar na Ciretran no dia e hora marcados, deverá realizar a “Confirmação de Presença” em um dos totens.

O novo serviço foi pensando na comodidade do cidadão e na redução das filas em todas as unidades do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR).