Detran realiza 3º Encontro Regional Técnico Operacional em Londrina 02/08/2019 - 09:14

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) realizou, nesta quarta-feira e quinta-feira (31 e 1º), em Londrina, o 3º Encontro Regional Técnico Operacional que reuniu chefes e supervisores das Ciretrans, Postos Avançados e Postos de Londrina e região. O encontro, como os anteriores, apresentou as áreas operacionais aos novos colaboradores para aumentar produtividade e operacionalidade do dia a dia de cada unidade.

“Nosso cronograma de reuniões está abrangendo todas as regiões do estado em que o Detran atua, para sanar dúvidas e manter nossos gestores sempre atualizados”, comentou o diretor-geral, Cesar Vinicius Kogut.

A agenda contou com a participação do diretor de operações, Mauro Celso Monteiro e do diretor de recursos humanos e desenvolvimento, Mario Marques Guimarães (Marinho).

Fazendo parte do cronograma, foram realizadas palestras pelos coordenadores das áreas operacionais. Da Coordenadoria de Unidades Operacionais, Valmir Moreschi; da Coordenadoria de Habilitação, Larson Orlando; da Coordenadoria de Veículos, Willian Araújo Roberto; e da Coordenadoria de Infrações, Marli Marlene Batagini.