Coronel Kogut empossa chefes das Ciretrans de Arapongas e Apucarana 14/01/2019 - 06:00

O diretor geral do DetranPR, Coronel César Vinícius Kogut, visitou as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) das cidades de Arapongas e Apucarana, na última quinta e sexta-feira (10 e 11), para conhecer as unidades e se apresentar aos funcionários.

Em Arapongas, Coronel Kogut deu posse ao novo chefe da 17a Ciretran, Laércio Scarpeta, que, ao longo de 35 anos de carreira, já atuou em diversos cargos dentro do órgão. “A escolha do Laércio foi determinante para que possamos executar, em conjunto, um excelente trabalho dentro do Detran. Como proposta de atuação, o governador Carlos Massa Ratinho Junior tem um plano definido de valorização dos funcionários para a prestação de bons serviços em prol da população”, disse Kogut.

Já em Apucarana, a 15a Ciretran continua com Fernando Garcia Algarte na chefia.

Em relação às visitas, Coronel Kogut ressaltou a importância destes municípios, os quais chamou de “polos econômicos” do estado. “Arapongas e Apucarana são municípios com uma grande frota de veículos por serem cidades importantes e estratégicas. Por isso, a colocação de pessoas qualificadas nestas Ciretrans facilita o atendimento ao Detran”, conclui.

Presenças – Em Arapongas, estavam presentes também o prefeito do município Sérgio Onofre, o prefeito interino Jair Milani, o secretário municipal de segurança, Sérgio Argati, o secretário de Esporte, Altair Sartori, secretária de Governo, Lúcia Golon, secretário de Administração, Valdecir Scarcelli, secretária de Segurança Alimentar, Niele Melo, representando o comando da 7ª CIPM, tenente Mendonça, representando a Polícia Rodoviária, capitão Wosk, presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Luiz Yokomizo, delegado adjunto, Aldair Oliveira da Silva, presidente da OAB-Arapongas, Vitor Al-Majida, representando o deputado federal Pedro Lupion, Radamés Bonora, vereadores Miguel Messias e Agnelson Galassi, representando o comércio, Sérgio Oeda, além de representantes de auto escolas e despachantes de Arapongas.

Em Apucarana, prestigiaram o ato o major Roberto Cardoso, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o capitão Alessandro Wolski, comandante da 2ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual, o juiz Osvaldo Soares Neto representando o Judiciário, e Alessandro Carletti, comandante da Guarda Municipal de Apucarana (GMA), além de vereadores e representantes de escritórios de despachantes e de Centros de Formação de Condutores (CFCs).

Fotos: TNOnline